sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Explicações são dadas a Yst na Caverna


2 comentários:

Anónimo disse...

Edu:
Cá vim eu espreitar| Agora, diz-me: como consegues tu orientar dois blogues!? É preciso trabalhar e ter ideias...Não é fácil. Por mim, como já reparaste, limito-me a publicar o que já tenho editado em livro. Não dá trabalho. Só de vez em quando escrevo um texto propositadamente para o Sarrabal.
Vou colocar na minha lista de blogues a Zona Crepuscular, ok?
Abraço da Sol

Vê-se bem que gostas de BD! Depois digo-te quantos livros já publiquei; são muitos...

Anónimo disse...

É Sol, é um desafio, mas como não tenho mais paciência para deixar este material na gaveta e já que fui levado a aprender a desenhar quero aproveitar o máximo destas idéias, sonhos, devaneios e pesquisas e deixá-las disponíveis a todos que usam a net. Mas o material serve também como portfólio do que posso desenvolver pois estou enviando alguns e-mails para editoras com estes links e uma explicação sobre os projetos que pretendo desenvolver em 2008.
Aliás, gostaria de ilustrar um de seus futuros posts e envir para você no formato gif, o que você acha desta idéia. No seu caso, sem custo algum, estou com esta idéia bailando na cabeça faz dois meses. Manda um e-mail para mim.

Obs: Estes desenhos são feitos em formato A4, lápis de cor, giz de cera e canetinha e levam de 2 a 3 horas, não é fácil mesmo, rêrê...mas vale a pena, tenho gostado de todos eles, até os anteriores. Ah, valeu pela inclusão do Zona Crepuscular nos seus links!

Abs para amiga de terras lusitanas!

Edu