-Quem é você, garota? Está bem? Tudo Elvis?
Yst ajoelhado, observava o lento despertar de Samara, entre ansioso e curioso. Um pouco confusa, Samara respondeu - Eu...nem eu mesma sei nesse momento...eu..enfim, sei que meu nome é Samara. Bem, fico com a impressão de que eu não sou eu, onde estamos? Qual seu nome?
Yst sorriu perplexo - Meu nome é Yst Carvelho e estamos em um dos litorais de Outerzone, mas, o que você quis dizer com isso "você não é você"? Não compreendo...
Samara sorriu pálida - Acho que não posso explicar mais no momento.
Yst olhou o caminho a frente e tomou uma decisão inesperada. " Como ela é bonita, que Elvis!", pensou. Gamei, pensou de novo! Resolveu arriscar:
- Já ouviu falar do Rei Urso Acalantis, rei de toda Outerzone? Talvez ele possa nos ajudar. Sabe, às vezes também tenho dúvidas sobre as coisas, meus desejos, objetivos e decisões a tomar. Há certos desejos que parece que não devo teimar, insistir. Acredito que sei como chegar no urso "é só ir ao contrário de onde deveria ir, pensou preocupado", mas é uma longa jornada. Posso te chamar de Samie? Me chame de Yst! Elvis! Vou te ajudar!
- Samie? Combinado, pode me chamar assim, Yst; talvez sua maneira de desejar seja diferente e não há nada com isto; vamos andar então?
Yst olhou para o chão - Pode ser, simbora! Pegou o diário que estava do seu lado quando a encontrei? Mesmo que ele não seja o seu diário, ele estava próximo de você e pode ser útil - nem que seja para nossa distração. Vamos comer umas frutas ali e depois , estrada, trilha, percurso, jornada do herói, etecetera, rê rê rê!
Sem comentários:
Enviar um comentário