sábado, 13 de outubro de 2007

Cenários de Outerzone


4 comentários:

Anónimo disse...

Sou autora de um livro que tem seis histórias, uma de cada cor. O teu post fez-me lembrar um dos contos: "O Vento Sudoeste". As três personagens são verdes: o Lagarto Verdoso, a Rã Verdinha e o Gafanhoto Verde (o herói da história). Será este o meu gafanhoto? Se não é, olha que parece!
Parabéns pelo trabalho.O meu gafanhoto, pintado por um artista português de nomeada (António Pimentel, infelizmente já falecido,
morte que empobreceu as nossas artes plásticas), está muito parecido com o teu!

Abraço!

PS. Quando voltas ao Sarrabal? Há sempre coisas novas. Dentro do estilo que faço...

Unknown disse...

Quando digo que estas personagens de Outerzone tem vida própria no mundo da imaginação ninguém acredita... O Sr Come-come aí morou em casa por três dias num vaso ornamental se alimentando serelepe das folhinhas e aceitou ser desenhado; logo após partiu para Outerzone onde habita prados verdejantes atrás de glórias, aventuras e mais graminhas! Foi num vento sudoeste que partiu - se bem me lembro Sol. Mas ficou aqui o registro desta inusitada amizade entre este escriba e este verdosa criaturinha! Vou no Sarrabal sim, listei ele como Favoritos!

Aliás, pessoal, eu recomendo:

http://sarrabal.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Obrigada, senhor General!
Não é todos os dias que se tem publicidade assim, ao meu Sarrabal...
Afinal, o gafanhoto, deixou-se "retratar" e depois partiu? O da minha história, também partiu, mas para ir buscar o Vento Sudoeste. A Rã Verdinha precisava de água para o seu charco... Depois da tarefa cumprida, o meu gafanhoto voltou!
Volta tu ao meu blogue e leva amigos.
Já te disse que tenho vários amigos brasileiros, aqui, perto de mim, em Portugal?

Hoje vai um beijinho!

Unknown disse...

O Gafanhoto (Sr Come-come) partiu e foi parar em Outerzone, não é fantástico o mundo das idéias e da literatura? Nem ele imagina que foi imortalizado desta forma, rêrêrê. Aguarde novidades, tenho novas histórias de Outerzone a caminho! Abs!