quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Perseguição











4 comentários:

Anónimo disse...

Desenho interessante. Olhando por outro ângulo, parece que o estômago do cara está roncando.... (rs)

Anónimo disse...

Fugindo e andando direto pode ser fome mesmo, rsrsrsrs; mas creio que vão chegar num lugarejo e resolver isto! Mas, por outro lado, não é um "ronc" de fome, mas um "roaarr" de rugido; acho melhor correrem! Abs e volte sempre a Outerzone, suas críticas e elogios são preciosos!

Anónimo disse...

Então, o último post é do dia 4? Porquê essa falta de "comparência"?
Agradeço as palavras gentis que deixou no meu Sarrabal. Hoje vim visitar o seu blogue. Continue!
Eu faço tudo aquilo que descreve. Já publiquei muitos livros, etc. etc. Isabel Silvestre (onde colocou o seu comentário) é uma cantora portuguesa muito famosa. Também escrevo poemas que são musicados e cantados por artistas portugueses importantes. Os poemas do Sarrabal são retirados dos meus livros. Outras coisas, mais raras, são inéditas, escritas propositadamente para o blogue.
Com estas visitas até parece que o Brasil é mesmo aqui.
Tive um grande amigo português, escritor, já falecido, que morava em Curitiba. Há lá uma biblioteca com o seu nome.
Até à próxima visita!
Abraço!

Anónimo disse...

Parei para uma pesquisa nos arquivos de Outerzone e algumas propostas visuais e literárias que me impus quase me fritaram o cérebro e os dedos; mas vai haver uma avalanche de situações a partir de agora. O Rei Urso cobra coerência na postagem semanal, rsrsrs...hei de sobreviver!